Trocas e Devoluções
- Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso Site. Por isso, visando uma parceria de respeito e confiança aos nossos clientes, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- À descrição e ficha técnica do produto;
- O que o produto faz ?
- Para que tipo de Cabelo?
- Uso correto do produto para o melhor resultado
Para tirar a sua dúvida temos em cada produto:
- Cronograma capilares
- Modo de uso
- Vídeo passo a passo dos produtos
- Central de Atendimento com Técnico: Email: mhair.atendimento@gmail.com | WatsApp: 44. 99763-0417
No ato do recebimento do produto, se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através: Email: mhair.atendimento@gmail.com | WatsApp: 44. 99763-0417
- Desistência da compra (arrependimento);
- Produto avariado no transporte;
- Embalagem violada;
- Acessórios ou itens faltantes;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 72h.
- Email: mhair.atendimento@gmail.com | WatsApp: 44. 99763-0417
Devolução por arrependimento / desistência
- Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
- Sejam efetuadas por meio de contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) Email: mhair.atendimento@gmail.com | WatsApp: 44. 99763-0417 em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria seja devolvida a Merli Cosméticos em suas embalagens originais (internas e externa), sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.
- Caso o motivo seja desistência da compra, o reembolso será somente o valor pago pelo produto, sem o valor do frete.
Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Merli Cosméticos não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto será devolvido no endereço de entrega, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.
Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora: Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.
Produto com defeito
- Se o produto recebido estiver com defeito você poderá solicitar a troca no período de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, através do (SAC) mhair.atendimento@gmail.com | WatsApp: 44. 99763-0417
- O produto deverá ser enviado para a Merli Cosméticos pelo cliente e será analisado pela nossa equipe e o fabricante para que se encontre uma solução. O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias a contar da data de devolução.
- O produto com defeito deverá ser encaminhado a Merli Cosméticos em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
- A Merli Cosméticos se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Troca de produto
- Troca pelo mesmo produto por defeito: Após realizada a análise do produto e constatado o defeito você poderá optar por receber um novo item do produto comprado. Nesse caso, o frete do envio deste novo item é grátis.
- Alguns produtos são únicos e é possível que a Merli Cosméticos não tenha o mesmo produto para repor. Nesse caso, o cliente será comunicado e poderá escolher qualquer outro modelo para a troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença.
Endereço incorreto ou ausência na entrega
- A veracidade das informações é de total responsabilidade do consumidor. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Merli Cosméticos, o valor do frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.
- Caso você opte por reembolso, o mesmo será realizado somente com o valor pago pelo produto, sem o valor do frete. O mesmo procedimento será adotado caso o pedido seja devolvido pelos correios após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.